Quem são os amigos do PT e de Lula

Lula tem muitos amigos que vão desde roqueiros descolados, como Bono Vox a ex-presidentes dos EUA como Barack Hussein Obama, mas existem muitos amigos de Lula e do Partido dos "Trabalhadores" (PT) que nós não conhecemos.
Entre esses amigos estão Nelson Mandela. Que apesar de ter se tornado um grande nome contra o racismo no mundo era na verdade um líder tribal sanguinário que não tinha nenhum interesse real pelo fim do Apartheid, mas sim tomada de poder na África do Sul. Os crimes cometidos por Nelson Mandela vão desde atentados terroristas a massacres de mulheres e crianças de tribos rivais, no período em que esteve preso até mesmo a Anistia Internacional se recusou a fazer sua defesa devido a enorme desumanidade dos seus crimes. Uma coisa que costumeiramente fazem é associar a Nelson Mandela uma falsa imagem de um simples senhor de cabelos brancos, magro, aquela figura meiga de um avozinho, mas se esquecem que uma vez já foi jovem e em sua juventude cometeu crimes contra a humanidade. Mandela não só era amigo de Lula, mas também era amigo de Idi Amim Dada (assista ao filme O Último Rei da Escócia), que fora ditador de Uganda (1971-1979) que tinha o costume de esquartejar os seus inimigos fala faze-los de exemplo, Mandela de Amin Dada se correspondiam no período em que o sul-africano passou na cadeia. 

Mandela e Lula
Além de um grande hipócrita e demagogo, Mandela não estava nem um pouco a fim de libertar a Africa do Sul do jugo britânico, nem mesmo acabar coma segregação entre negros e brancos, Mandela estava a serviço do capital, estava a serviço de uma das famílias mais ricas do planeta, os Rockefeller a quem ele entregou o controle das minas de diamante do país, com diamantes tão numerosos que faria o valor da pedra se tornar insignificante, sem contar que o comércio de pedras preciosas gera dezenas de conflitos no continente africano, os conhecidos diamantes de sangue, que são diamantes contrabandeados de regiões de conflito que em teoria deveriam ser proibidos de ser comercializados. Milhares de mortes para que mulheres ricas possam adornar seus dedos orelhas e pescoços com pedras preciosas enquanto assinam cheques poupudos para "combater a fome na África".
Nelson Mandela e Fidel Castro
Outro grande amigo de Lula também era o ditador da Líbia (1969-2011) Muammar al-Kadafi, tendo o próprio financiado campanhas de Lula para a presidência do Brasil, Kadafi tinha gostos extravagantes e também era desprovido de qualquer senso de moral, mantinha um harém pessoal com garotas adolescentes a quem ele selecionava pessoalmente, Kadafi também era um financiador de grupos terroristas e dizia isso nenhum pudor, foi apelidado de "Cachorro Louco Árabe" por Ronald Reagan.
Lula e Kadafi
Fidel Castro e Kadafi
Também era um grande amigo de Lula, Mahmoud Ahmadinejad, que ex-presidente do Irã, país onde ser homossexual é proibido por lei e punido com a morte, segundo as leis baseadas na Sharia presentes no livro sagrado do Islã, o al-Corão. Ahmadinejad também é suspeito de ter participado da invasão da embaixada dos EUA no Irã na década de 1980 quando o regime do Shah Reza Pahlavi foi derrubado pelas forças revolucionárias do Aiatolá Khomeini. O Irã de país próspero e culturalmente elevado foi transformado em uma teocracia islâmica quase medieval, afinal de contas a Sharia proíbe calça jeans, mas carros movidos a gasolina e rifles automáticos estão liberados. 
Lula e Ahmadinejad
Ahmadinejad e Fidel
Os amigos de Lula, também incluem o ditador da Guiné Equatorial, Teodoro Obiang Nguema Mbasogo, que teve dívida perdoada por Lula, também é amigo de Daniel Ortega, ditador da Nicarágua que abriu fogo contra Igrejas daquele país e está matando tanto fiéis cristãos quanto padres, amigo de Hugo Chavez e Nicolas Maduro que afundaram a Venezuela em um completo caos gerando alto índice de criminalidade, desemprego, fome e por fim êxodo populacional que foge desesperada para o Brasil em busca de abrigo, também são amigos de Lula, Evo Morales, ditador da Bolívia, que recentemente proibiu o catolicismo no país, mas depois voltou atrás depois de alguns confrontos, seu governo foi eleito diretamente usando dinheiro do tráfico de drogas e de armas das Forças Revolucionárias Colombianas (FARC) o qual Lula sugeriu que se transformasse em um partido político e que participasse das eleições e o fizeram, mas por sorte e por inteligência do povo colombiano não venceram. O PT também apoia de forma direta o HAMAS na Faixa de Gaza e na Cisjordânia grupo terrorista que está em guerra declarada contra o Estado de Israel e que recentemente incentivou o que ficou conhecido como "Intifada das facas" onde incentivava o povo palestino a esfaquear israelenses, o regime ditatorial de Kin Jong Un da Coreia do Norte e tantos outros nomes dos quais eu não me recordo no momento, mas o que todos esses tem em comum e inclusive Lula é que todos esses são ou eram amigos de Fidel Castro, ditador falecido de Cuba, ligado diretamente com a União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, também não por coincidência todas essas ditaduras, grupos narco-terroristas se intitulam socialistas e baseiam seus governos nos ensinamentos de Karl Marx, Vladmir Lenin, Leon Trotsky e Josef Stalin.
O ditado diz, diga-me com quem tu andas que eu te direi quem tu és, pois bem, são com esses que andam Lula e o PT. Então me responda, entre o Partido dos Trabalhadores de Lula e Jair Bolsonaro qual desses tem a maior chance de transformar o Brasil e uma ditadura?



Comentários