Obrigado atrizes famosas


É o Trump outra vez, a esquerda não aprende nunca, parece passarinho tentando passar por um vidro. Fizeram a mesma coisa lá nos EUA e a única coisa que isso conseguiu foi aumentar a aceitação daquele que eles queriam combater.
Artistas em seu mundinho fechado (safe space) de condomínio, PROJAC, delivery de maconha e cocaína, seguranças armados, carros blindados e finais de semana na Ilha de Caras não entendem o que o povo comum passa e pensam que interpretar pessoas podres é entender o que um pobre vive. Podem até falar que um ou outro foi pobre e que entende, mas não entende, porque da pobreza todo mundo esquece, o próprio Paulo Freire diz isso na Pedagogia do Oprimido.
Nos EUA os atores de Hollywood fizeram isso e o que aconteceu foi que a campanha criada pelos artistas foi completamente rejeitada, gerando uma contra-campanha chamada Thanks Famous Actors For Telling Us To Vote (obrigado atores famosos por nos dizer em quem votar). Agora tentam fazer o mesmo no Brasil com a #EleNão, criada por atrizes da Globo para dizer que as pessoas, em especifico as mulheres não devem votar em Jair Bolsonaro, com aqueles mesmos argumentos que nós já conhecemos de que ele é machista, homofóbico, racista, que ele pensa que mulheres devem ganhar menos que homens e todo repertório de mentiras que nós já estamos completamente familiarizados.
Acontece que algumas das pessoas já são algumas figurinhas carimbadas da esquerda como Camila Pitanga que junto com seu marido sempre estão por aí emitindo frases vitimistas, também apareceram outras como Rachel Sheherazade que passou por episódios onde foi completamente achincalhada pela esquerda tendo ela inclusive sido vítima de incitação ao crime quando o notório bostejador, Paulo Ghiraldelli, desejou que ela fosse estuprada, situação em que ela foi amplamente defendida por todo movimento da direita, mas que da noite para o dia se tornou uma ferrenha crítica do Deputado Jair Bolsonaro e também a atriz Deborah Secco que acabou de ser condenada por desvio de mais de oito milhões de Reais de origem pública.
Completamente desconectados da realidade, artistas ainda pensam surtir influência sobre a população, mas digo-lhes uma coisa, meus amigos, já se foi o tempo em que as pessoas pensavam com o que era dito na televisão, os liberais e esquerdistas vem já há algum tempo perdendo o poder do que foi o seu principal instrumento de engenharia social.
O que mais me deixa feliz é que a respostas das mulheres do lado oposto veio a galope e na mesma proporção, mesmo sem ajuda e divulgação da mídia.
Obrigado atrizes famosas por nos dizer em quem não votar. Faremos exatamente o contrário do que vocês querem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Neo Conservador é uma Desgraça

O eleitorado oculto de Jair Bolsonaro

Os perigos de Janaina Paschoal