Deixa vim as criancinhas: As mentiras e o combate do Papa Francisco aos abusos sexuais na Igreja Católica


Todo mundo preocupado com padres pedófilos, mas enquanto isso o professor tá dando em cima da sua filha e a professora tá mandando "nudes" para o celular do seu filho.
Essa aura de insegurança criada pela imprensa e por Hollywood afastaram as famílias das igrejas e as entregou diretamente para a boca do monstro, o estado. Seus filhos aprendem e são estimulados que meninos podem se tornar meninas (ideologia de gênero) e vise-versa antes de saberem rezar o Pai Nosso, aprendem a dançar funk na aula de educação física antes de aprenderem a rezar a Ave Maria (sexualização precoce), são orientados pelo corpo docente a denunciarem seus pais por castigos ou quando são punidos com uns tapas (Lei da Palmada). Enquanto isso as igrejas estão se esvaziando e legiões de almas estão mergulhando para o fogo eterno do inferno porque você foi levado a acreditar que todo padre é um abusador sexual.
Enquanto isso o Papa Francisco trava uma batalha ferrenha para barrar a entrada de homossexuais nos seminários e agora convoca os lideres da Igreja Católica Apostólica Romana do mundo inteiro para uma reunião para discutir sobre casos de abusos sexuais. Você não acha estranho que ao mesmo tempo em que ele luta para retirar os frutos podres da cesta ele seja sistematicamente acusado por parte da ala protestante da direita de ser aliado dos interesses progressistas e globalistas?
O papado de Francisco ainda é recente, mas já trás grandes mudanças, temos que reconhecer a sua intervenção direta na recuo da liberação do aborto na Argentina e em seu papel em defesa principalmente dos mais frágeis, as crianças, das forçar malignas que pairam nesse mundo. Aos poucos nós vamos encher novamente as igrejas com as famílias consolidadas e repleta de filhos para aqueles que tem a vocação do matrimônio tenham famílias numerosas para que haja também cada vez mais meninos e meninas com vocação para o sacerdócio para que assim a igreja seja cada vez mais edificadas conosco que somos seus tijolos sobre a Pedra Petrina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Neo Conservador é uma Desgraça

O eleitorado oculto de Jair Bolsonaro

Os perigos de Janaina Paschoal