Sequestro momentâneo intelectual


Professoras progressistas lacradoras possuem uma dificuldade, às vezes um vício, de não sequestrar intelectualmente os filhos dos outros. Eles querem fazer e ensinar moralmente o que quiserem, não o que os pais querem moralmente.
Eles possuem uma dificuldade de entender que eles são servidores públicos e servem aos interesses, não do Estado, mas dos pais, não a eles próprios, apesar de serem autoridade na sala de aula.
Mas, infelizmente, e para desespero, não temos uma Educação voltada para a conservação das tradições morais e históricas brasileiras. Nós fomos assaltados por partidos revolucionários que foram eleitos e tomaram o Poder que usam da Educação como meio de revolução, desconstrução cultural moral e social brasileira. O Estado não atende ao anseio de Educação da população, mas a Ideologia que o Governa. O Comunismo usando da estratégia progressista de derrubada cultural e moral.
Esses professores lacradores não entendem que os filhos dos outros não são filhos deles só por terem autoridade na sala de aula. Eles acham que da classe para dentro, essas crianças são deles e fazem o que quiserem delas. Se isto não é um sequestro momentâneo, pelo menos intelectual, não sei o que é sequestro momentâneo intelectual.

- Renato Faustroni

Comentários