Devemos proteger as crianças


Parece que se tornou um assunto recorrente nessa página falar sobre o aborto, mas isso não me cansa nem um pouco, soa repetitivo porque os maus nunca descansam e dia a pós dia eles avançam com a sua agenda e com a sua sanha em matar bebês dentro dos úteros de suas mães.
É um peso muito grande imaginar que existam pessoas que queiram matar seres tão puros e indefesos. Não existe nada que possa justificar ter que matar alguém de forma deliberada, tendo ela dias ou anos de vida. Até mesmo criminosos devem passar pelo devido processo para que possam ser condenados a reclusão e até mesmo a pena de é morte é usada como última alternativa e isso só acontecem em crimes gravíssimos ou pela recorrente reincidência do réu. Então porque matar aquela que foi concebido há tão pouco tempo?
Me parece que existe um certo prazer mórbido entre aqueles que advogam a favor dessa causa em imaginar um bebê intrauterino ser despedaçado e morto. É como se a mente dessas pessoas ansiassem por ver os pequeninos corpos despedaçados, um sacrifício profano e demoníaco.
Havemos de nos empenhar cada dia mais contra esse movimento, o aborto pode não ter passado na Argentina, parece-me que nos EUA o governo tem feito um grande esforço para proibir a prática, mas isso são vitória momentâneas, pois há diversos outros países onde a prática é liberada e inclusive para meses mais avançados e visto como método de contracepção. A batalha não para, pois o mal é uma maré infinda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Neo Conservador é uma Desgraça

O eleitorado oculto de Jair Bolsonaro

Os perigos de Janaina Paschoal