A virtude do matrimônio


Esse texto é direcionado a todos os pais. Hoje vivemos em um mundo onde se tornou comum (não normal) o divorcio, o adultério, a promiscuidade e o aborto. E nós nos deixamos seduzir muito facilmente pelas tentações mundanas voltadas aos prazeres venéreos e como o papel da mulher de ser a portadora do estandarte da moralidade está sendo negligenciado caba hoje a nós homens, principalmente aos mais jovens que abdiquemos dos prazeres da carne e nos engajemos em uma vida voltada a vocação do matrimônio.
Nossa missão, e a maior arma contra o dito "mundo moderno" é sermos cada vez mais "antigos", é nossa responsabilidade criarmos gerações de crianças que sejam criadas na retidão e sob a moral do Nosso Senhor Jesus Cristo, para que sejam a linha de frente contra os arquitetos da reconstrução do mundo futuro.
Devemos ser maridos e pais fieis a família e também devemos nos esforçar ao máximo para encontrarmos mulheres que queiram junto conosco reconstruir o mundo.
A virtude do matrimônio é tão importante para Deus quanto a virtude do sacerdócio, os homens de moral e fé devem agir como escudos de seus lares.
A Conservadorismo e Verdade deseja saúde e longevidade a todos os pais suficientes para que possam conhecer os filhos de seus netos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Neo Conservador é uma Desgraça

Os perigos de Janaina Paschoal

O ACADELAMENTO DOS HOMENS É UM RISCO FATAL PARA TODAS AS MULHERES