O alvo deles são seus filhos

A Globo resolveu lançar em seus canais a cabo um desenho chamado Clube da Anittinha, no qual a cantora pornô do momento vai voltar seus atributos para sexualizar ainda mais as crianças, coisas que ela já faz no Show das Poderosinhas, onde canta músicas sexuais e simula coito para crianças entre 3 e 10 anos.O objetivo da mídia brasileira com esse tipo de coisa é sexualizar as crianças para abrir um debate em prol da pedofilia. A estratégia é evidente. Começa-se falando em namoros infantis, passa-se por ensinar os pais que é legal colocar roupas decotadas, maquiagem e fazer suas filhas rebolarem até o chão ao som de temas sexuais para depois falar-se que as crianças que foram hiper-sexualizadas pela mídia e pelas famílias teleguiadas são assim mesmo, que esta é a sua natureza e que por isso devem ter direitos sexuais e reprodutivos.Desde o lançamento do movimento funk na Xuxa, passando por concursos de boquinha da garrafa infantil e crianças beijando na boca em novelas infantis, a grande mídia trabalhou diuturnamente nos últimos 35 anos para gerar impulsos sexuais em crianças e apressar ao máximo o início da puberdade e da vida sexual entre os brasileiros. Esse programa da Anitta é parte de um longo processo e ela é fantoche de interesses escusos muito maiores do que sua capacidade de compreensão que são personificados a nível internacional na figura de George Soros e no Brasil na família Marinho.

-

Esse movimento não se deu início no Brasil, os desenhos vindos dos EUA já apresentam essa temática já há algum tempo, como por exemplo o desenho ShwZow, onde um menino ganha poderes ao se transformar em uma menina, há também outros exemplos em outros desenhos como Hora de Aventura e Steven Universo onde são mostrados casais do mesmo sexo e pessoas queer (termo usado pada designar pessoas de gênero neutro de acordo com a ideologia de gênero) e até mesmo casamento de pessoas do mesmo sexo. Assim como nós aprendemos coisas como altruísmo, sinceridade e honestidade com as dicas no fim dos episódios de He-Man as crianças atualmente estão aprendendo ideologia de gênero. Tudo isso contando com aqueles pais que transformam a televisão em babás.
Há de se ter muito mais cuidado daqui pra frente, principalmente com a retomada das discussões sobre pedofilia e redução da idade de consentimento sexual.

PS: Primeira parte do texto de autoria de Cario Bellote
Steven se funde a sua namorada
Ivone e se transforma em Stevone

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Neo Conservador é uma Desgraça

Os perigos de Janaina Paschoal

O ACADELAMENTO DOS HOMENS É UM RISCO FATAL PARA TODAS AS MULHERES