Como acabar com o lobby pró Pedofilia no Brasil?

- Em tudo que estiver relacionado sexo, gênero, idade de consentimento, retirar tudo o que estiver escrito " sem consentimento dos pais". Isto impedirá uma "emancipação infantil" dos pais dando poder, autoridade aos pais sobre seus filhos por meio legal.
- Criar um projeto de lei que iguale a idade de consentimento sexual e autonomia do corpo junto à Maioridade Civil. Isso criará meios legais de punição a qualquer um que indique querer algo com um filho ou filha menor de 18 anos de idade.
Esse próximo eu admito que em nossa sociedade imoral é uma utopia. Mas fica o pedido.
- Um projeto de lei que criminalize relações sexuais entre menores de idade. Isto diminuirá tanto gravidez indesejada, quanto doenças sexualmente transmissíveis e principalmente aumentará a ciência dos pais sobre os relacionamentos e com quem seus filhos se relacionam, e o que fazem. Se uma garota menor de idade engravidar de um menor também de idade, este seria preso, pois teria feito um ato sem consentimento dos pais, ignorando a autoridade destes, e ignorando a idade exigida.
Me chamem de reacionário, fascista , islâmico extremista, o que quiserem. Mas, se não fizermos isto, não reclame depois quando ouvir seu filho ou filha de 6 anos de idade ou menos dizer que você pai, mãe, o ou a odeia por não permitir ela ou ele "viver o romance" com o maior de 18 anos de idade, e você não tendo meios legais de impedir isto. Isto já acontece com os filhos e pais que "os filhos se vêem de outro gênero". Esses filhos dizem odiar os pais por reprimirem "sua identidade de gênero" e o Estado os emancipa permitindo a "mudança de sexo" sem necessitar o consentimento dos pais. E os pais, não tem meios legais que impeçam seus filhos menores de idade de se relacionarem. E um adulto de 30 anos, se namora uma filha ou filho de 14 anos de idade, não pode ser incriminado. Isto é uma realidade em nosso País.
Ou os pais possuem guarda plena, autoridade plena sobre os filhos e reguardo do Estado sobre este Direito, ou não. O Estado, os que compõe que decidem o limite da autoridade dos pais sobre os filhos.

- Renato


Comentários

  1. Só não gostei da parte: “se dois menores tiverem relação sem consentimento dos pais com uma gravidez indesejada o menino vai preso”. Se isso for criminalizado, os dois tem que ir presos e os pais dos dois tem que serem indiciados por negligênciar a guarda de incapazes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário