O lumpemproletariado burguês

Burguesia é merda. Todos que zoaram russos e russas são burgueses, de elite. Ir a uma Copa do Mundo não é barato e ainda mais ficar dias de semana de folga, por lá.
Queiram ou não, mas a elite é um termômetro moral de uma nação. Acredita se que a elite, por ter poder aquisitivo, tem mais facilidade a ter acesso a uma intelectualidade e a aprender valores civilizatórios morais e éticos clássicos e eruditos. Contrário, já pelas classes baixas não terem esse poder aquisitivo, esses possuem, na teoria, uma dificuldade maior ao acesso intelectual e de aprender ou cultivar valores civilizatórios morais e éticos. Até mesmo, esse é um argumento socialista que promete fazer os proletários desfrutarem dessa intelectualidade e valores aos quais os proletários seriam excluídos, quando acontecesse a Revolução Socialista da Ditadura do Proletariado tomando o Poder das mãos dos Burgueses e acabando com o Liberalismo burguês.
Portanto, se essa é a elite de nosso país, nós podemos imaginar coisa pior em nossas classes mais baixas. E realmente temos. Surubinha de leve, um som falando de estupro coletivo como algo divertido, foi uma das paradas de sucesso temporária antes de ser criminalizada. Vemos vários carros de luxo tocando sons marginais criminosos, promíscuos e libertinos incitando coisas muito piores do que apenas falar " B...Rosinha..." Eu não diminuo o acontecimento. Mas, eu chamo a atenção para o gene do problema, nosso "lumpemproletariado burguês".
O Brasil tem um "lumpemproletariado burguês". Os marginais sociais subiram socialmente sem adquirir intelectualidade, isso inclui funkeiros, rappers e corruptos, e sem mudarem sua postura marginal, mas preservando sua marginalidade social. Isso gera coisas que mais são vistas como comuns, as ditas "ostentações". Encher um iate, numa marina de luxo, com prostitutas de 15 anos de idade, em orgias regadas a drogas e bebidas alcoólicas. Literalmente qualquer videoclip de funk. Usar do poder aquisitivo para saciar a lascívia é algo deplorável e repugnante para qualquer nação que tenha algum valor moral. Principalmente, sobre a proteção das mulheres. E isto aqui é comum. E ainda temos o movimento feminista defendendo a prostituição como uma liberdade sexual dessas meninas- Que merda de feminismo nós temos que defende a exploração sexual feminina?-, e os liberais e anarco capitalistas defendendo que nada é agressivo se elas estão aceitando e não sendo obrigadas.
São esses lumpemproletariados burgueses que viajam e fazem tais coisas. E vamos continuar vendo ou até coisas piores, se não houver um resgate moral da elite de nosso país.
- Renato Faustroni


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Neo Conservador é uma Desgraça

Os perigos de Janaina Paschoal

O ACADELAMENTO DOS HOMENS É UM RISCO FATAL PARA TODAS AS MULHERES