Má vontade e despeito: O que está por trás da separação das famílias que entram ilegalmente nos EUA.

Em 1996, Bill Clinton para ganhar a simpatia dos conservadores criou leis severas contras imigrantes e filhos de imigrantes nos Estados Unidos, inclusive essa lei que separa pais e filhos que entram ilegalmente naquele país. Passaram-se o governo de George W. Bush, e de Barack Hussein Obama e essas leis foram mantidas e aplicadas. Nas últimas décadas o Partido Democrata deu uma grande guinada a esquerda e o partido republicano trabalha no sistema de morder e assoprar, mas não estavam preparados para uma pessoa como Donald Trump que morde e finca os dentes. Isso fica bem nítido dada a intervenção que o atual presidente dos Estados Unidos fez para a reaproximação da Coreia do Norte e Coreia do Sul, tanto que o presidente sul-coreano declarou que Donald Trump deveria receber o Prêmio Nobel da Paz, além disso pela primeira vez na história um presidente dos Estados Unido e da Coreia do Norte se encontraram para negociações a respeito de programa nuclear. Toda imprensa havia ficado em estado de histeria quando Trump fora eleito espalhando aos quatro ventos que o empresário inflexível levaria o mundo a uma guerra nuclear.
A grande imprensa dos Estados Unidos não é muito diferente da imprensa em qualquer outro lugar do mundo, eles mentem e tentam impor um falso senso comum, fazendo com que as palavras dele se torne o pensamento geral, mesmo que o pensamento geral seja completamente oposto, isso se refletiu muito nem nas últimas eleições daquele país onde contrariando toda grande mídia Donald Trump foi eleito, mas mesmo assim eles não desistem, eles estão usando uma lei criada e mantida por aqueles a quem a mídia estava apoiando para julgar o presidente atual, criando inclusive um
mal 
estar dentro da família presidencial entre o presidente e a primeira dama (Melania Trump) que emitiu declarações em oposição as decisões do marido mostrando que nem mesmo a família presidencial está imune as notícias falsas (fake news) produzidas pela imprensa.
Mas o que está acontecendo é um misto de despeito e má vontade principalmente por parte do Partido Democrata que atravanca medidas do atual presidente opondo-se apenas por se opor, já que Donald Trump tentou revogar as leis implementadas nos mandatos de Bill Clinton de Barack Obama, que em seu primeiro mandato deportou mais famílias que George W. Bush em seus dois mandatos.
Munidos da demagogia de sempre os democratas e a imprensa usam imagens do período Obama para acusar Donald Trump de maus tratos as crianças acusando o governo republicano de colocar as crianças em gaiolas.
Fotos de crianças em gaiolas são de 2014 durante o governo
Obama.
Famílias protestam para não serem separadas durante governo
Obama.
A politica de tolerância zero aplicada por Trump está processando criminalmente as pessoas que cruzam ilegalmente as fronteiras e negando pedidos de refúgio político, o argumento utilizado é que essas famílias é o de medo de retornar para seus países e sofrerem represálias por parte de movimentos criminosos locais.
Tudo é muito escuso e muito difícil, já que a esquerda utiliza da comoção seletiva para escolher quem merece e quem não merece misericórdia. E com isso a esquerda dos Estados Unidos vem encenando vitórias falsas em cima de medidas que eles mesmos tomaram e agindo com o cinismo de sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Neo Conservador é uma Desgraça

Os perigos de Janaina Paschoal

O ACADELAMENTO DOS HOMENS É UM RISCO FATAL PARA TODAS AS MULHERES