Existem mais casos de abuso sexual infantil realizados por professores que por padres.
Ao contrário do que dizem a Igreja Católica não abafa os casos ocorridos, contudo eles normalmente tentam manter o caso em segredo até que seja averiguada a veracidade da denuncia para evitar o escarnio da imprensa.
A corrupção no clero existe desde sempre, nenhuma instituição está livres disso. Lembre-se que Judas Escariotes era um dos doze discípulos de Jesus Cristo. Então fica evidente que sempre houveram aqueles que usam sua posição privilegiada para se beneficiar. E isso se aplica não só ao clero, mas a membros do estado e a executivos de empresas também.
Mas a quem interessa todo esse processo de difamação contra Igreja Católica?
Esse processo se inicia com o surgimento do iluminismo no século XVIII e a sua ideia de que uma sociedade livre vem da abdicação ao antigo regime vigente. Esse regime em questão refere-se diretamente as monarquias que tinham apoio direto do clero católico para legitimação desse regime. Esses ditos iluminados não eram homens nobres de nascimento, portanto, não tinham poder de governar por serem comuns, mas aqueles que ficaram ricos com o comércio e pensavam então que deveriam governar no lugar dos reis. Essa linha de pensamento então se espalhou como rastilho de pólvora por toda Europa. Acompanhando esse pensamento de superioridade intelectual passaram então a negar aquilo que representa os três pilares de sustentação da civilização ocidental. A Igreja Católica, o direito romano e a filosofia grega. Alegando eles que isso representavam os tempos de trevas.
Desse ovo maligno vimos surgir duas aberrações que pregavam em síntese a mesmo coisa mesmo parecendo atualmente opostas, porém são ideologias irmãs, filhas da mesma coisa maligna que se chamava de luz. O liberalismo e o socialismo, ambas, por incrível que pareça tem o mesmo objetivo que é no fim das contas colocar o ser humano como sendo apenas um acidente da natureza desesperançoso e subjugado a outros homens sejam eles representados pela figura do estado ou de corporações ou instituições financeiras. Com a promessa de liberdade, ambas ideologias levaram ao erro diversas nações e fizeram com que seus povos derrubassem regimes legítimos para então colocar no poder déspotas que por uma razão ou por outra imbuíram em si a ideia de que seriam melhores governadores do que aqueles que tinham por direito divino e de nascimento de governar.
E assim como a ideia nefasta original as irmãs também pariram suas crias malignas. Fascismo, nacional socialismo, internacional socialismo, feminismo, ambientalismo e outras micro denominações que com a mesma ideia de revolução contra aquilo que lhes dá a segurança apenas mais marionetes controladas por outras marionetes deixando assim cada vez mais difícil ver der verdade quem é que puxa as cordas no final das contas.
Portanto, negar essas ideologias é um dever de todo homem e mulher conservadores, para que seja restaurado então a ordem natural do mundo e para que ele então deixe de servir para aqueles que cegaram a todos com luz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pinocchio Grotesco: Relacionamentos Artificiais

Holocausto Silencioso: A sanha progressista pela legalização do aborto

Neo Conservador é uma Desgraça